quinta-feira, 26 de abril de 2018

JOGO DAS FORMAS GEOMÉTRICAS

Oi, gente!!!

Quem conhece o jogo Twister? Tive a ideia de confeccionar esse jogo com os meus alunos para trabalharmos o conteúdo "Formas geométricas". No Twister, o painel é somente com círculos, mas nesse que criei, inseri triângulos, quadrados e retângulos também.

Peguei um pedaço de papelão, pintei com guache preto, fiz as formas com EVA e as colei no papelão. Depois foi só brincar, uma criança era o juiz e dava os comandos para o restante do trio (o ideal é que divida a turma em pequenos grupos): mão direita no círculo azul, pé esquerdo no retângulo amarelo, cabeça no quadrado vermelho, vamos fazendo um verdadeiro nó. Não vale encostar no painel nenhuma parte do corpo que não seja mão, pé e cabeça. Vence quem não cair. E assim brincamos até cansar rs.

As crianças amaram e sempre pediam para brincar.

Não esqueça de seguir o Blog da Tia Bia no Facebook, no Instagram e no Youtube.

Beijinhos,
Tia Bia


2 comentários:

  1. Olá
    Você precisa de financiar um projeto importante, ou você está procurando o financiamento construir ou comprar seu repouso? Não faças mais perguntas. Nós oferecemos-lhe empréstimos imobiliários, empréstimos de carro e empréstimos pessoais para ajudá-lo.
    Email: dimipais13@gmail.com
    https://loanmundo.blogspot.com/
    Obrigado por nos escolher.

    ResponderExcluir
  2. Compre documentos reais e falsos online - Compre documentos registrados online

    Produzimos apenas passaportes registrados de alta qualidade, carteiras de identidade, carteira de motorista, certificado IELTS, vistos, autorização de residência, certidão de nascimento, diplomas SSN, TOEFL, carimbos de saída / entrada, etc., que podem ser usados ​​legalmente nacional e internacionalmente. Será produzido com 100% de autenticidade como os documentos originais. Também usamos novas tecnologias biométricas para todos os tipos de nossos documentos.

    Contato:
    Wickr ID:::::::::: Spidoplug
    E-mail:::::::::::::: firstclassdocuments20@gmail.com

    Serviço duplicado de documentos:
    A produção de duplicatas de documentos significa que clonaremos documentos reais existentes e substituiremos as informações por seus dados fornecidos para se adequar às suas atividades, banco de dados considerando sua idade, sexo, nacionalidade, etc. Ele conterá nome real dos pais da pessoa, endereço, algum outro informações úteis que podem ser solicitadas no aeroporto e alfândega pela imigração, ect.


    Serviço de registro de documentos:
    Para alguns países, podemos oferecer o registro de seus novos documentos no banco de dados do governo após sua produção. Na verdade, serão os documentos oficiais emitidos e você poderá usá-los como os originais. Mas o preço para documentos registrados será maior do que para a produção de documentos regulares.


    Serviço de Afixação de Vistos/Selos:
    Oferecemos a possibilidade de afixar quase todos os tipos de carimbos/VISA nos passaportes para deixá-lo mais confiante. Não prestamos este tipo de serviço separadamente da produção do passaporte.


    Certificados IELTS:
    Oferecemos certificados de teste de inglês de alta qualidade sem exame. Os certificados serão originais e registrados em banco de dados oficial. Todos os certificados que emitimos possuem um nível de pontuação de banda de sua escolha (6,5-9,0). O IELTS é aceito por mais de 10.000 organizações em mais de 145 países.
    Isso inclui:
    Universidades, Escolas, Faculdades de Formação e Institutos Superiores
    Departamentos e agências governamentais
    Órgãos profissionais e industriais
    Empresas e empregadores.

    Contato:
    Wickr ID:::::::::: Spidoplug
    E-mail:::::::::::::: firstclassdocuments20@gmail.com

    ResponderExcluir