segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PARÓDIA SOBRE SINAIS DE PONTUAÇÃO

Boa noite, amores! E lá veio a segunda-feira de novo, né? rs.

Bom, muitas pessoas acessaram o post que falava da paródia que fiz com a música "Ai, se eu te pego", do Michel Teló e eu quero agradecer muito aqui, pelas mais de 4 mil visualizações que esse post recebeu. Valeu galera, aproveitem e divulguem para ajudar outros professores também.

Continuando, muitas pessoas vieram até mim, através do Facebook e do próprio Blog, pedindo para que eu divulgasse um vídeo dos meus alunos cantando a paródia, para poderem entender melhor como as palavras se encaixam na melodia. Na verdade, eu tenho esse vídeo, mas não posso postá-lo por causa do direito de imagem das crianças, então, me pediram para que eu fizesse um vídeo meu cantando a letra, mas euzinha aqui não canto nada rs, aí fica difícil rs. Mas não se desesperem rs, consegui baixar um programa muito legal, que converte o que você quiser pra todas as mídias, MP3 em vídeo, vídeo em MP3 e várias outras extensões, o nome dele é Format Factory.

Enfim, peguei o vídeo dos meus alunos e converti em áudio, para que vocês possam escutar e tirar todas as dúvidas em relação a letra. O vídeo está logo abaixo e espero que vocês consigam fazer com seus alunos também.

Beijinhos,
Tia Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário